sábado, 29 de agosto de 2015

Jundiaí é Top Ten da "American Cities of the Future 2015" do Financial Times

A cidade é a décima colocada no Ranking das cidades de médio porte com maior potencial econômico das Américas!


Mais uma vez a cidade de Jundiaí é destaque na contramão da crise econômica, desta vez competindo com cidades nos Estados Unidos e Canadá, dentre outros.


Nesta pesquisa, Jundiaí mostra mais uma vez  seu potencial. A cidade é destaque no ranking da FDI Magazine’s American Cities of the Future 2015-2016 – publicação especializada em investimentos internacionais do grupo britânico The Financial Times – como uma das cidades do continente americano mais promissoras para receber investimentos estrangeiros. 
O estudo feito pela FDI Intelligence, divisão do The Financial Times, analisou dados de 421 cidades das três Américas. Jundiaí aparece no ‘Top 10’ entre 77 cidades de médio porte (de 350 mil a 500 mil habitantes) do continente americano na categoria potencial econômico. Além de Jundiaí, figuram no ranking, em categorias diferentes, outras cinco cidades brasileiras: Sete Lagoas (MG), São Paulo (SP), Resende e Itatiaia (RJ) e Vitória (ES).
Veja abaixo,  parte da publicação original:

Como vemos, o potencial de Jundiaí como "cidade de futuro" mostra que ainda há muito espaço para investimento e crescimento, mas com qualidade.

Gostou da matéria? Indique a um amigo!

Pensando em investir? invista em Jundiaí com a A&G Imóveis!
Temos em nosso portfólio, excelentes oportunidades em Lançamentos, imóveis prontos para morar, comerciais, condomínios e hotéis, entre outros.
Somos parceiros das maiores construtoras e temos mais de 3.000 imóveis cadastrados.

Entre em contato: 11 39647841 e 11 972364247
ou mande um email  aegjundiai@gmail.com e um consultor entrará em contato com você!

www.aegimoveisjundiai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário