segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SETIN GARANTE RETORNO IMEDIATO PARA O SEU INVESTIMENTO NO MONDIAL OFFICES JUNDIAÍ



A Setin lançou hoje uma promoção de arrasar  para as últimas unidades do Mondial Offices Jundiaí.


Confira agora os benefícios incríveis  que tornam este investimento praticamente irresistível!


Ao adquirir uma unidade do Mondial Offices, o comprador tem garantido pela Setin os seguintes benefícios, conforme regulamento da Campanha, registrado sob o no 1.779.346 no 6o Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo/SP


  1. RENDA DE LOCAÇÂO GARANTIDA POR UM ANO - Será paga pela Incorporadora/Vendedora ao Comprador, a partir da assinatura do termo de entrega de chaves, uma renda mensal, no importe de 0,5% (meio por cento) do valor nominal do contrato (este irreajustável), pelo prazo de 12 meses, especificamente no caso do Mondial Jundiaí.
  2. CONDOMINIO GRÁTIS POR UM ANO - Serão pagas pela Incorporadora/Vendedora, em nome do Comprador e diretamente à administradora do Condomínio, as despesas condominiais ordinárias, por até 12 meses, contados do termo de entrega de chaves, conforme regulamento da Campanha registrado sob o no 1.779.346 no 6o Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo/SP.
  3. IPTU GRÁTIS POR UM ANO - Serão pagas pela Incorporadora/Vendedora, em nome do Comprador e diretamente à Prefeitura Municipal  os valores relativos a até 12 parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) incidente sobre o imóvel, conforme regulamento da Campanha registrado no Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo/SP. 
  4. DECORAÇÃO INICIAL - CERTEZA DE BOM NEGÓCIO - Será entregue ao Comprador, no ato da assinatura do termo de entrega de chaves, um voucher para que ele, Comprador, possa adquirir os itens de decoração básicos para a unidade comprada, conforme regulamento da Campanha registrado no Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo/SP. 
  5. ATENÇÃO: Esta Campanha promocional é válida apenas e tão somente para determinadas unidades imobiliárias, adquiridas durante o período de vigência desta campanha, compreendido entre os dias 22/8/2015 a 3/10/2015. 


       Perfeito para investir! Unidades  a  partir  de  R$ 333 mil             

              Quer mais informações? ligue 11 39647841 ou 995264387

                

Veja também a ficha técnica do empreendimento:

Escritórios a partir de 35 m² e localização imbatível!

 Avenida Nove de Julho, 3411 - Centro - Jundiaí - SP


O complexo comercial está localizado na Av. Nove de Julho, localização premium em uma das principais avenidas e o novo polo de crescimento da cidade quem tem o 9º PIB do Estado e onde não falta água!

Tudo para ajudar a cidade continuar a fazer o mais sabe: crescer com qualidade de vida. 

• Ao lado do novo Pão de Açucar• Na Avenida mais chic e movimentada da cidade• A 50 metros do novo e moderno Jundiaí Shopping.


Entrega prevista Novembro/2015          Status da obra Obra em andamento


Detalhes do Projeto
Projeto de Arquitetura: Michaellis Arquitetos
Projeto de Paisagismo: Sergio Santana
Projeto de Decoração de interiores: Michaelis Arquitetos
Realização: SETIN

A&G IMOVEIS, parceira SETIN www.aegimoveisjundiai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário